Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Estádio de Alvalade volta a abrir portas à música

No dia 21 de maio, o Estádio José Alvalade abre portas a dez horas de música non-stop.

Notícias ao Minuto

14:29 - 28/04/16 por Ana Lemos

Cultura Festival

Sete anos depois do último espetáculo”, o Estádio do Sporting prepara-se para receber no mítico relvado seis artistas, em dois palcos, que prometem dez horas de música non-stop. Falamos do Alvalade Rocks, um festival que promete um dia cheio de música.

Na página de Facebook do evento lê-se que “’Rock’ é uma palavra inglesa usada na gíria popular e que pode significar ‘altamente’, ‘imperdível’, ‘a bombar’” e é isso mesmo que se pretende com o Alvalade Rocks: “Colocar o Estádio José Alvalade novamente no mapa dos eventos musicais que vão marcar a agenda dos grande espetáculos de agora em diante”.

As portas do Estádio José Alvalade abrirão às 15h30. Badoxa fará as honras da abertura do festival e a ele seguir-se-ão Boss AC (18h30), Big Nelo (20h), Expensive Soul (21h30), C4 Pedro (23h) e Mastiksoul (00h30).

Os bilhetes estão à venda na agência ABEP – Lisboa, bilheteiras do Estádio José Alvalade, CTT, El Corte Inglés, FNAC, Loja Verde do Estádio José Alvalade, Pousadas da Juventude, Worten e no site e Facebook BOL. Os preços rondam os 21 euros para a Bancada B, 31 euros para a Bancada A, e 36 euros para o relvado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório