‘Oresteia’, de Ésquilo, estará em cena até 29 de Março. A apresentação integral da tragédia soma um total de seis horas.
Na estreia, “durante o intervalo de ‘Coéforas’ para ‘Euménides’, será oferecido a todos os espectadores um jantar”, segundo comunicado do CTB, e "os espectadores terão oportunidade de assistir ao 'sacrifício do porco', retomando, de forma alusiva, os sacrifícios de animais que eram realizados nos altares em honra dos deuses, na Antiguidade Clássica”.
A encenação e dramaturgia é de Rui Madeira, a tradução do texto é de Manuel de Oliveira Pulquério, a cenografia e figurinos, de Samuel Hof, a concepção das máscaras de António Jorge e o desenho de luz de Fred Rompante.
O elenco é constituído por Ana Bustorff, André Laires, António Jorge, Carlos Feio, Frederico Bustorff Madeira, Jaime Monsanto, Rogério Boane, Rui Madeira e Solange Sá.
Formam os coros Ana Cristina Oliveira, André Antunes, André Pacheco, Cristiano Lima, Deolinda Mendes, Gisela de Faria, Helena Guimarães, Hugo Silva, Humberto Almeida, João Chelo, Joaquim Carvalho, Jorge Bentes Paulo, José Augusto Ribeiro, José Domingos Marinho, Judite Pregueiro, Maria Elisa Fernandes, Maria Julita Capelo, Manuela Artilheiro, Tatiana Mendes e Teodorico Enes.