Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Primeiro Atlantic Fest lança primeiras confirmações

A organização da primeira edição do festival Atlantic Fest, que vai decorrer entre 01 a 03 de julho, na ilha de Arousa, na Galiza, anunciou hoje as primeiras três confirmações, com os Tindersticks em destaque.

Primeiro Atlantic Fest lança primeiras confirmações
Notícias ao Minuto

19:16 - 29/03/16 por Lusa

Cultura Galiza

Em comunicado, a organização, a cargo da produtora New Live, adiantou que além da banda inglesa estão confirmados os Nacho Vegas, El Niño de Elche.

"Na sua primeira edição, o festival reúne num só espaço uma seleção de artistas de qualidade reconhecida, onde não faltarão atividades para toda a família com espaço pensado para as crianças, um mercado discográfico, uma zona gastronómica com especialidades locais e conferências organizadas em torno dos principais temas da indústria musical", adiantou a organização.

Além da música, "com concertos a decorrer no palco principal logo pela manhã", o público é convidado a desfrutar das condições naturais da ilha de Arousa, nas Rias Baixas, na província de Pontevedra, na Galiza.

Segundo a New Live, trata-se de "um festival diferente dos demais, assente numa filosofia e numa maneira de estar na música transversal a várias áreas de interesse".

Durante os três dias de festival estarão disponíveis cinco espaços diferentes, os palcos Son Estrella Galicia (Praia do Bao), Turismo Rías Baixas (Auditório), a praça de mercadorias, D'Tascas e a zona de campismo.

Os bilhetes para os três dias estão disponíveis até 08 de abril por 35 euros, sendo que os menores de 12 anos têm entrada livre.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório