Meteorologia

  • 22 FEVEREIRO 2019
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 11º

Edição

Morreu Glenn Frey, guitarrista dos Eagles

Glenn Frey morreu aos 67 anos de idade, confirmou esta segunda-feira a banda Eagles através do seu site.

Morreu Glenn Frey, guitarrista dos Eagles
Notícias ao Minuto

22:31 - 18/01/16 por Notícias Ao Minuto 

Cultura Óbito

“O Glenn batalhou de forma corajosa nas últimas semanas mas, infelizmente, sucumbiu a complicações derivadas de artrite reumatóide, colite ulcerosa aguda e pneumonia”, escreveu esta segunda-feira a banda Eagles no seu site.

“A família Frey gostaria de deixar os seus agradecimentos a quem esteve perto do Glenn e rezou por ele para que recuperasse. Não há palavras para descrever o nosso sofrimento, nem o nosso amor e respeito por tudo o que ele deu à banda, à família dele, à comunidade musical e aos milhões de fãs em todo o mundo”, escreve a mesma nota.

Glenn faleceu esta segunda-feira em Nova Iorque, aos 67 anos de idade. O guitarrista tinha sido operado em novembro passado mas acabou por não resistir às complicações decorrentes do seu frágil estado de saúde.

Os Eagles são uma banda de rock n’ roll norte-americana, iniciada nos anos 70, onde Glenn era membro fundador. Foram autores de variados sucessos comerciais.

Gleen Frey participou na composição e deu voz a algumas das músicas mais conhecidas dos Eagles, como 'Heartache Tonight', 'Take It Easy', 'Lying Eyes' e 'Hotel California'.

Na sua página oficial do Facebook, a banda deixa como homenagem a letra de uma das músicas escritas por Gleen Frey, 'It's your world now'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório