Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2021
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

Flower Power Fest convida-o a regressar aos anos 60 e 70

Calças de boca-de-sino e minissaias são os "trajes oficiais" do Flower Power Fest, um festival que decorre, a partir de quinta-feira, em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém.

Flower Power Fest convida-o a regressar aos anos 60 e 70

Ao som de bandas de tributo ao rock dos anos 60 e 70 e a nomes reconhecidos internacionalmente do panorama musical da época, como Queen, Elvis Presley, Abba, Bob Marley, Bob Dylan e The Beatles, a 2.ª edição do Flower Power Fest pretende levar o público numa viagem ao passado, entre quinta-feira e domingo.

Segundo os promotores, quem se atrever a tirar as roupas do baú pode pentear-se gratuitamente à época já no recinto, onde está um cabeleireiro disponível, bem como habilitar-se a ganhar prémios.

Durante o certame, no parque central de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, Setúbal, não vão faltar atividades para toda a família, com DJ a dar música ao final das tardes e após os concertos, performances de grupos e aulas de dança, slackline, máquinas de jogos, feira de artesanato, restaurantes e tasquinhas.

Para os amantes de motores, há ainda uma exposição de automóveis antigos e um passeio pela costa alentejana no sábado, a partir das 10:00.

A festa começa na quinta-feira com 70 Volt's, banda local que interpreta temas dos anos 70 do século passado, e Kind of Magic & The Flashing Voices, um espetáculo de tributo aos Queen.

Na sexta-feira, sobe ao palco Abba Mania, banda inglesa de tributo aos Abba, e Elvis & The Memphis Flash, para apreciadores de Elvis Presley.

Bob Dylan cantado pela brasileira Isabella Bretz e Bob Marley ao jeito dos portugueses Uprising são as primeiras propostas de sábado, seguindo-se os Fischer-Z, banda de rock inglesa que esgotou o antigo Estádio de Alvalade em 1981.

A primeira edição do Flower Power Fest foi realizada em agosto de 2014, por altura da celebração dos 45 anos do festival Woodstock, nos EUA, promovida pela associação local Lus'Alma, que espera este ano receber "entre 15 e 20 mil pessoas".

As portas do recinto abrem às 15:00 na quinta-feira e às 11:00 nos restantes dias do certame e encerram sempre de madrugada. O valor dos bilhetes varia entre os 10 euros para o ingresso individual diário e os 120 euros para o passe de quatro dias de famílias até seis pessoas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório