Meteorologia

  • 23 SETEMBRO 2019
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Nova temporada de 'Simpsons' traz outra (má) novidade

Depois de ser anunciada a morte do rebelde Bart, um dos produtores executivos da série de animação revelou outra nova (e má) surpresa.

Nova temporada de 'Simpsons' traz outra (má) novidade

Um dos produtores executivos da série de animação ‘Simpsons’, Al Jean, revelou na semana passada que, na nova temporada (a 27.ª), cuja estreia nos EUA está prevista para o outono deste ano, o pequeno Bart irá morrer.

Soube-se depois que esta dita morte não será literal. Trata-se apenas de um episódio de Halloween em que Sideshow Bob, o arqui-inimigo de Bart, mata o filho de Homer e Marge, mas Bart regressará dos mortos.

Agora, o mesmo produtor revelou à Variety que há mais novidades. E não são boas. Depois de mais de duas décadas de casamento, Homer e Marge vão separar-se. O divórcio surge quando Homer é diagnosticado com narcolepsia (doença que se carateriza por sonolência excessiva e ataques de sono).

Não está definido quanto tempo durará a separação do mediático casal, mas o produtor revelou que Homer se vai apaixonar por uma farmacêutica, a quem a atriz Lena Dunham dará voz.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório