O antigo baterista dos Korn, que também já fez alguns trabalhos como modelo, processou os antigos colegas Jonathan Davis, ‘Munky’, ‘Head’ e ‘Fieldy’
Em causa estarão direitos referentes a trabalhos da banda mas já relativos aos nove anos que se seguiram à saída de David Silveria da banda, com o baterista a defender que, caso seja pago o que considera que lhe devem, poderá finalmente dissolver a sua parceria com a antiga banda, dá conta o TMZ.
Na altura, David Silveria deixou a banda com o objetivo de fazer uma pausa sabática. Ray Luzier assumiu o seu lugar aos comandos da bateria e em 2009 tornou-se oficialmente membro da banda. Mas Silveira defende que a banda não aceitou o seu regresso.
No ano passado, terá mostrado intenção de atuar numa tour que celebrava 20 décadas do lançamento do primeiro álbum, homónimo, dos Korn. Silveria considera-se injustiçado por a banda não o ter aceitado de volta, isto depois de ter permitido o regresso de Brian Welch (‘Head’), que voltou à banda depois de uma pausa de sete anos, realça a Rolling Stone.