Os Nick Cave & The Bad Seeds vão subir ao palco principal do NOS Alive do próximo ano, no primeiro dia do festival, a 9 de julho de 2026.
A banda australiana é a segunda confirmação do cartaz do próximo ano do festival do Passeio Marítimo de Algés, depois dos Buraka Som Sistema.
O anúncio foi feito ontem, segunda-feira, 6 de outubro, pela organização do Alive nas redes sociais, assim como pelo próprio Nick Cake que confirmou no Instagram uma "série de concertos monumentais" pela Europa, entre as quais a passagem por Portugal.
"O alinhamento dos concertos de 2026 incluirá temas de todas as fases da carreira da banda, desde os primeiros clássicos até ao mais recente 'Wild God'", revelou a promotora Everything is New, entretanto, num comunicado enviado às redações.
Esta já é a 18.ª vez que o músico australiano atua em Portugal.
Recorde-se que o NOS Alive vai ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de julho do próximo ano, no Passeio Marítimo de Algés.
Os bilhetes para o festival já estão à venda e, tal como nos últimos anos, há três modalidades disponíveis: bilhetes diários, passes gerais e passes de dois dias.
Os valores dos bilhetes mantêm-se inalterados em relação à edição deste ano. Os diários custam 84 euros, os passes de dois dias estão à venda por 168 euros e os de três a 199 euros.
Leia Também: Já há data para o regresso aos palcos dos Buraka Som Sistema no Alive