O projeto Na Gaveta apresenta, no próximo dia 26 de outubro, a segunda récita do espetáculo 'Fundo', no Multiusos da Areosa, no Porto, onde se estreou a 1 de maio de 2024.
'Fundo' é um espetáculo que promete uma experiência sensorial do início ao fim, arrepios e memórias constantes.
"O Na Gaveta prima por trazer ao espectador mensagens de extrema importância através da arte, linguagem universal", referiu Rita Coelho, responsável pelo projeto, ao Notícias ao Minuto.
"O 'Fundo' traz a saúde mental como protagonista, numa experiência, que garante que todos se vão rever. Afinal, a saúde da mente é o motor ao equilíbrio do ser e do estar. A quem o interpreta traz a responsabilidade de fazer sentir o público. Ao espectador, traz uma mensagem de esperança que tocará, sem dúvida, o ponto mais proFUNDO da alma", adiantam os responsáveis.
No palco, dá-se uma procura pela identidade própria no meio da solidão, do medo e da incompreensão. Com uma atmosfera intimista, a peça conduz o espectador a um universo particular onde a música, a dança e o teatro podem ser simultaneamente cura e ameaça.
'Fundo' é a terceira produção do projeto Na Gaveta, que dá corpo a ideias guardadas na gaveta, que por mais tímidas ou inimagináveis que possam parecer, agarram um lugar no mundo da cultura, aos olhos dos espectadores.
O espetáculo tem hora marcada para as 21h30.
Leia Também: 'Seraphina'. Uma viagem sensorial para bebés em cena no Taguspark