'Emily in Paris' em Roma? Para Macron "não faz sentido"

“Vamos lutar arduamente. E vamos pedir-lhes que permaneçam em Paris. 'Emily in Paris' em Roma não faz sentido”, garantiu o presidente francês Emmanuel Macron.

Emily in Paris

© REUTERS/Remo Casilli/File Photo

Mariana Ferreira Azevedo
10/10/2024 17:59 ‧ 10/10/2024 por Mariana Ferreira Azevedo

Cultura

Emily in Paris

O presidente francês Emmanuel Macron apelou a que a série da Netflix 'Emily in Paris' volte a ser gravada em Paris, depois de o realizador, Darren Star, ter dito que a Emily teria "uma presença em Roma" na quinta temporada.

 

O final da quarta temporada da série viu a americana Emily - interpretada pela atriz Lily Collins - mudar-se de Paris para Roma para trabalhar.

Mas o presidente francês, Emmanuel Macron, está empenhado em mantê-la em Paris, dizendo que "não faz sentido" que a série seja gravada em Roma, disse em entrevista à revista Variety. 

O presidente de França abriu, desta maneira, uma pequena richa com o Presidente da Câmara de Roma, Roberto Gualtieri, que lhe respondeu de forma irónica na plataforma X: "Caro Emmanuel Macron, não se preocupe: a Emily está muito bem em Roma. E não se pode controlar o coração: deixemos que ela escolha". 

A série, que está entre as mais vistas da Netflix, conta a história de uma jovem profissional de marketing dos Estados Unidos, Emily Cooper, que se muda de Chicago para Paris para trabalhar.

Leia Também: Não ande, corra para o Lidl. Há artigos inspirados em 'Emily in Paris'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas