Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
37º
MIN 20º MÁX 37º

Quase 30 anos depois, mais uma piada dos Simpsons vai tornar-se realidade

O grupo de hip-hop Cypress Hill vai tocar com a Orquestra Sinfónica de Londres, tal como os Simpsons previram... em 1996.

Quase 30 anos depois, mais uma piada dos Simpsons vai tornar-se realidade
Notícias ao Minuto

12:16 - 10/07/24 por José Miguel Pires

Cultura Simpsons

Já são várias as piadas e brincadeiras que a série animada 'Os Simpsons' fez, ao longo dos seus mais de 34 anos no ar, que acabaram por tornar-se realidade.

Desde a candidatura presidencial de Donald Trump à pandemia da Covid-19, a simpática família norte-americana já fez várias previsões que se tornaram realidade, e a lista está prestes a ganhar uma nova entrada.

Em 1996, os Simpsons fizeram um pequeno 'sketch' em que o famoso grupo de hip-hop Cypress Hill interpreta o seu mais conhecido tema, 'Insane in the Brain', com a Orquestra Sinfónica de Londres, que terão contratado para um concerto "sem querer, provavelmente pedrados".

Agora, o grupo da Califórnia vai tornar esta 'brincadeira' realidade, em Londres, num concerto com a prestigiosa orquestra marcado para esta quarta-feira.

"Saudamos os Simpsons porque se eles não tivessem escrito aquele episódio, provavelmente não faríamos isto", disse um dos membros do grupo, B-Real, à BBC, acrescentando: "Falamos há muitos anos disto, desde que o episódio dos Simpsons foi ao ar pela primeira vez. Então é muito especial para nós. E vem logo após o nosso 30.º aniversário do álbum 'Black Sunday'".

À mesma cadeia televisiva, a primeira violinista e vice-presidente do conselho da Orquestra Sinfónica de Londres, Maxine Kwok, disse que esta é uma referência cultural importante e que "as pessoas estão muito animadas com a ideia de ver estes músicos diversos a misturar-se no palco".

Leia Também: Violoncelista alemão Lionel Martin vence Prémio Suggia

Recomendados para si

;
Campo obrigatório