Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 32º

Olivia Rodrigo brilhou na estreia em Portugal. As imagens do concerto

Norte-americana deu, no sábado, o primeiro de dois concertos em Portugal.

Notícias ao Minuto

07:41 - 23/06/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Olivia Rodrigo

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo estreou-se na noite de sábado, 22 de junho, em Portugal, naquele que foi o primeiro de dois concertos esgotados na Meo Arena, em Lisboa. 

O espetáculo, integrado na digressão de promoção do álbum 'Guts', contou com a abertura de Remi Wolf (como pode ver no vídeo mais abaixo). Olivia Rodrigo subiu depois ao palco para interpretar todas as canções deste novo álbum, mas também algumas do seus disco de estreia - 'Sour' - incluindo o grande êxito 'Drivers License'.

A Meo Arena fez questão de sublinhar a "energia contagiante" da artista e partilhou várias imagens do concerto, que pode ver na fotogaleria acima. 

Aos 21 anos, Olivia Rodrigo conta já com dois álbuns de originais, o último deles 'Guts', editado em 2023. Tem também uma importante carreira como atriz, conquistando o estrelato graças aos seus papéis como Paige Olvera, na série 'Bizaardvark', ou Nini Salazar-Roberts, em 'High School Musical: The Musical: The Series', ambas séries da Disney.

A BBC apelida o primeiro álbum da artista, 'Sour', como 'unicórnio' por ter atingido o sucesso literalmente de um dia para o outro, com o tema 'Drivers License', editado em janeiro de 2021 e que quebrou recordes da plataforma de 'streaming' Spotify.

'Drivers License' é um dos onze temas do álbum de estreia, editado em 2021 e que lhe valeu três prémios Grammy.

A tournée mundial de 2024 da artista conta com 57 datas e arrancou em fevereiro, em Palm Springs, Califórnia.

Remi Wolf foi a convidada especial para Lisboa, mas existem outros artistas que têm participado e vão estar em outros concertos da digressão como The Breeders, PinkPantheress ou Chappell Roan.

Leia Também: Olha que duas! Camila Cabello e Olivia Rodrigo reúnem-se em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório