Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Estreia de Jonas Brothers em Portugal mantém-se (após adiarem digressão)

O primeiro concerto dos Jonas Brother em Portugal está marcado para 22 de julho, no festival Rock in Rio.

Estreia de Jonas Brothers em Portugal mantém-se (após adiarem digressão)
Notícias ao Minuto

19:05 - 10/04/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Jonas Brothers

O concerto de estreia dos Jonas Brothers em Portugal mantém-se a 22 de junho, apesar de a banda ter anunciado, esta quarta-feira, que ia adiar a  digressão europeia.

"Europa! Estamos a alterar os nossos concertos para mais tarde neste ano. Agradecemos o vosso carinho e apoio. Sabemos que é inconveniente, mas estamos ansiosos por partilhar o que está para vir", escreveram os irmãos numa publicação partilhada na rede social X (antigo Twitter).

"Todos os bilhetes comprados serão aceites para as novas datas e as informações estão disponíveis no site. Mais detalhes serão enviados por e-mail", explicou ainda a banda. 

Apesar de esta mudança ter criado algumas dúvidas entre os fãs, o festival Rock in Rio, onde vão atuar, já confirmou que a banda norte-americana vai marcar presença no Parque Tejo, em Lisboa - o novo local para a realização do festival.

“A digressão europeia pode ter sido adiada, mas nós continuamos prontos para receber os Jonas Brothers no dia 22 de junho, num concerto que dará o pontapé de saída para o resto da tour deles pela Europa, e que irá realizar o sonho de toda uma geração de fãs que, finalmente, vão poder vê-los ao vivo e pela primeira vez em Portugal. Vai ser um dia de muitas emoções, com certeza!”, explica Roberta Medina, vice-presidente executiva do festival.

No mesmo dia, atuam também Macklemore, Ivete Sangalo e Carolina Deslandes, bem como aos James, Filipe Karlsson e Kura, que atuam no Palco Galp.

[Notícia atualizada às 19h33]

Leia Também: Lisboa aprova isenção de taxas de cerca de 3 milhões ao Rock in Rio

Recomendados para si

;
Campo obrigatório