Meteorologia

  • 20 MAIO 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 20º

Manel Cruz em maio no Teatro Municipal da Covilhã

O vocalista de bandas como os Ornatos Violeta ou Pluto, Manel Cruz, é o principal destaque da programação de maio do Teatro Municipal da Covilhã (TMC), aonde sobe ao palco no dia 04.

Manel Cruz em maio no Teatro Municipal da Covilhã
Notícias ao Minuto

16:14 - 01/04/24 por Lusa

Cultura Cultura

A sala acolhe também, no dia 11, o espetáculo multidisciplinar de dança e música "Glimmer", do coreógrafo Rui Horta e dos Micro Audio Waves.

Manel Cruz está de regresso aos palcos e do concerto a solo na Covilhã e espera-se que seja "um espaço em que todas as canções, novas e antigas, se apresentem da forma mais crua e despida possível, privilegiando, através da fragilidade, o seu lado mais intimista", referiu o TMC, em comunicado enviado à agência Lusa.

Também às 21:30, a parceria entre Rui Horta e a banda de eletro-pop Micro Audio Waves propõe, no dia 11, uma mistura de tecnologia, música, dança "e, sobretudo, poética e humanidade", segundo a mesma nota.

"'Glimmer' é um concerto encenado sobre o triunfo da luz face à opacidade. É sobre os corpos que se irão inexoravelmente fusionar entre si e com a natureza, num abraço universal à velocidade da luz", acrescentou o TMC.

Ainda em maio, a sala recebe, no dia 09, a harpista Angélica Salvi, no âmbito do Festival Y, que também tem na programação a dança de Cristina Planas Leitão, no dia 18.

Em 25 de maio é a vez da Filarmónica Recreativa Eradense subir ao palco com o cantor FF para protagonizarem o espetáculo "100 anos de história, 50 de liberdade".

Os ingressos são postos à venda na quarta-feira, a partir das 14:30, na bilheteira do TMC e nas plataformas digitais.

Os preços variam em função do espetáculo, sendo que para o concerto de Manel Cruz e para "Glimmer" são 7,5 euros, com desconto de dois euros para maiores de 60 e menores de 30 anos.

Leia Também: Festival de Cinema de Melgaço realiza-se entre 29 de julho e 4 de agosto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório