Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Quer visitar os monumentos de Sintra? Agora já pode fazer visitas guiadas

As visitas podem ser feitas aos Palácios Nacionais da Pena, de Sintra e de Queluz, Palácio de Monserrate, Chalet da Condessa d’Edla, Castelo dos Mouros, Pavilhão D. Maria I (Palácio Nacional de Queluz) e Convento dos Capuchos.

Notícias ao Minuto

16:53 - 18/03/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Sintra

Quer conhecer (a fundo) os parques e monumentos de Sintra? Agora já o pode fazer com visitas guiadas diárias e horários fixos, o que lhe permitirá ter uma experiência mais completa.

"É possível realizar visitas guiadas aos Palácios Nacionais da Pena, de Sintra e de Queluz, Palácio de Monserrate, Chalet da Condessa d’Edla, Castelo dos Mouros, Pavilhão D. Maria I (Palácio Nacional de Queluz) e Convento dos Capuchos", destaca a empresa Parques de Sintra em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Com esta oportunidade, "os visitantes poderão optar por uma experiência mais completa, que conta com o acompanhamento especializado de um guia preparado para revelar todos os detalhes da História, da arquitetura, das coleções e das vivências dos espaços".

Os bilhetes poderão ser adquiridos para "os horários pré-definidos em cada monumento" e também já estão disponíveis no site.

Leia Também: Panteão Nacional acolhe instalação do artista espanhol Aryz

Recomendados para si

;
Campo obrigatório