Meteorologia

  • 14 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 26º

Taylor Swift 'troca as voltas' aos fãs e anuncia novo álbum nos Grammy

Numa noite dominada por vencedoras no feminino, Taylor Swift tornou-se a primeira artista a vencer o Grammy de Melhor Álbum pela quarta vez.

Taylor Swift 'troca as voltas' aos fãs e anuncia novo álbum nos Grammy
Notícias ao Minuto

10:05 - 05/02/24 por Notícias ao Minuto

Cultura Taylor Swift

Antes do arranque da 66.ª edição dos prémios da Academia de Artes e Ciências de Gravação, o clima de antecipação era palpável entre os fãs da norte-americana Taylor Swift. Conhecida por deixar pistas sobre novos trabalhos, a cantora mudou a fotografia das suas redes sociais para uma versão a preto e branco, o que levou os Swifties a equacionar que a regravação do álbum ‘Reputation’ seria anunciada na noite de domingo. Contudo, a artista trocou-lhes as voltas e, ao invés, anunciou um novo trabalho.

“Quero agradecer aos fãs ao dizer-vos um segredo que tenho guardado durante os últimos dois anos. O meu novo álbum sai a 19 de abril e chama-se ‘The Tortured Poets Department’”, disse a cantora, entre gritos da multidão, durante o discurso de aceitação do Grammy de Melhor Álbum, para o disco ‘Midnights’.

A cantora brincou que, nos bastidores, publicaria a capa deste 11.º trabalho, e cumpriu. Taylor Swift incluiu ainda uma nota com um poema assinado pela “diretora-executiva do Departamento dos Poetas Torturados”, onde adiantou que “tudo é justo no amor e na poesia”.

Numa noite dominada por vencedoras no feminino, Taylor Swift tornou-se a primeira artista a vencer o Grammy de Melhor Álbum pela quarta vez. A cantora venceu não só o prémio de Álbum do Ano, como também de Melhor Álbum Pop Vocal.

Recorde-se que a norte-americana estreia-se em Portugal nos dias 24 e 25 de maio, no Estádio da Luz, fazendo-se acompanhar pela banda Paramore. De acordo com a See Tickets, as portas abrem às 16h00 e o espetáculo, que terá uma duração de cerca de três horas, tem início pelas 18h00.

Além de 44 canções dos 10 álbuns editados, a artista tem por hábito incluir dois outros temas, normalmente em acústico. Também já se fez acompanhar de convidados com os quais tem canções em comum, entre eles Phoebe Bridgers, Marcus Mumford, e até mesmo Ice Spice.

Leia Também: Taylor Swift é a 1.ª artista a vencer Grammy de Álbum do Ano quatro vezes

Recomendados para si

;
Campo obrigatório