Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 15º

J Balvin no Passeio Marítimo de Algés em junho de 2024

Bilhetes à venda esta sexta-feira, dia 1 de dezembro às 10h00.

J Balvin no Passeio Marítimo de Algés em junho de 2024
Notícias ao Minuto

18:17 - 28/11/23 por Notícias ao Minuto

Cultura J Balvin

O artista colombiano J Balvin anunciou, esta terça-feira, a digressão internacional 'Que Bueno Volver a Verte', que passará pelo Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, a 1 de junho de 2024.

A promotora Everything is New revelou, também, que os bilhetes estarão à venda esta sexta-feira, dia 1 de dezembro às 10h00, nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

"Após ter sido cabeça de cartaz de alguns dos maiores festivais de verão e de vários espetáculos esgotados pelo mundo, esta digressão leva J Balvin a 20 cidades europeias, com paragens na Alemanha, Suíça, Itália, Áustria, Alemanha, Países Baixos, Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Lituânia, Alemanha, França, Bélgica, Luxemburgo, Espanha, Portugal e Reino Unido", lê-se no comunicado enviado às redações.

"Latino Gang - mal posso esperar para vos ver! Divertimo-nos tanto juntos que temos de o fazer novamente! Estou entusiasmado por trazer um espetáculo completamente novo, com novas músicas, para a estrada com a tour 'Que Bueno Volver a Verte' no próximo ano. Temos algo muito especial preparado para vocês, mal posso esperar para revelar o próximo capítulo da música em que estamos a trabalhar", disse o artista, citado pela Everything is New.

Os bilhetes variam entre os 60 e os 90 euros.

Leia Também: Britney Spears em jantar com J Balvin e Maluma

Recomendados para si

;
Campo obrigatório