Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Mercado 31 de Janeiro será um espaço multicultural

O Mercado 31 de Janeiro, em Picoas, prepara-se para ser alvo de mudanças durante este verão para, em setembro, ressurgir como espaço multicultural, adianta reportagem do site lisboeta O Corvo.

Mercado 31 de Janeiro será um espaço multicultural
Notícias ao Minuto

18:30 - 04/07/14 por Notícias Ao Minuto

Cultura Remodelação

O Mercado 31 de Janeiro, em Picoas, será alvo de mudanças já este verão. O objetivo é reabrir em setembro como espaço multicultural, revela reportagem do site de Lisboa O Corvo.

Restaurantes, lojas e animação num horário mais alargado fazem parte dos planos para o espaço localizado junto ao Saldanha. Depois de se efetuar a transferência dos vendedores que ainda se encontram no primeiro piso para espaços no rés-do-chão do edifício, terão início as obras que lhe vão dar uma nova identidade. Recorde-se que o Mercado da Ribeira, e anteriormente o Mercado de Campo de Ourique, foram também alvo de remodelações.

Refletindo a multiplicidade étnica da zona, o piso de cima será reservado como ‘montra’ para produtos das mais diversas nacionalidades. Ao site O Corvo, Margarida Martins, presidente da Junta de Freguesia de Arroios, garante que o novo Mercado 31 de Janeiro “será, sem dúvida, diferente de tudo o que existe em Lisboa”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório