Procurar

Espetáculo 'Cão Sem Plumas' conta com sessão extra em Portugal

Acontece no teatro Tivoli, em Lisboa.

Espetáculo 'Cão Sem Plumas' conta com sessão extra em Portugal

© Reprodução/ Tivoli BBVA

Notícias ao Minuto
25/10/2023 11:37 ‧ há 1 ano por Notícias ao Minuto

Foi anunciada uma sessão extra do espetáculo 'Cão Sem Plumas', da prestigiada companhia de dança brasileira de Deborah Colker, no teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. O espetáculo vai decorrer, assim, em quatro apresentações, nos dias 21 (21h30), 22 (21h30) e 23 (18h00 e 21h30).

“Que maravilha estar chegando a hora de voltar a Portugal! Que saudades de Lisboa. É uma honra levar, com esse espetáculo, o nosso grande autor brasileiro João Cabral de Melo Neto”, disse Deborah Colker, que ganhou o prémio 'Prix Benois de la Danse' na categoria Coreografia, com esse mesmo espetáculo.

Colker "tem sido uma pioneira na fusão de diferentes formas de arte", lê-se em comunicado enviado às redações, recordando que "foi a primeira mulher a comandar um show do Cirque du Soleil" - 'Ovo', que "coincidentemente também terá apresentações em Lisboa, em dezembro".

"O espetáculo, que estreia em Portugal, já foi visto por mais de 400 mil pessoas. A última temporada no Rio de Janeiro, em setembro, teve os bilhetes esgotados em todas as sete sessões disponíveis. 'Cão Sem Plumas' também passou por outras 50 cidades brasileiras e teve digressões por Estados Unidos, França, Reino Unido, Alemanha e Uruguai", remata a nota.

Leia Também: Tivoli celebra centenário com programação cultural ao longo de dois anos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10