Meteorologia

  • 29 NOVEMBRO 2023
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 19º

Semana Académica de Lisboa (adiada) já não poderá ser no Parque Tejo

As obras previstas no local para a construção do futuro parque verde "inviabilizaria a realização do evento", refere fonte da Câmara Municipal de Loures.

Semana Académica de Lisboa (adiada) já não poderá ser no Parque Tejo
Notícias ao Minuto

20:39 - 26/09/23 por Marta Amorim com Lusa

Cultura Lisboa

O evento da Semana Académica de Lisboa, cuja 'segunda ronda' devia acontecer nos dias 28, 29 e 30 de setembro, foi adiado para maio de 2024. 

A informação foi adiantada pela organização, no Instagram, que diz que "na base desta decisão está a adesão do público verificada no último fim-de-semana e também a que estava prevista para os últimos dias do evento". 

Embora ainda não se conheçam os planos futuros desta associação, sabe-se já que o evento adiado não se poderá realizar no mesmo local - o Parque Tejo. 

Em declarações à Lusa, fonte da Câmara Municipal de Loures referiu que a organização "apenas comunicou a decisão de adiar a Semana Académica de Lisboa" e que "não houve conversações" para que em maio do próximo ano o evento tenha lugar no Parque Tejo Trancão.

"De qualquer forma", ressalvou a mesma fonte, as obras previstas no local para a construção do futuro parque verde "inviabilizaria a realização do evento".

O Notícias ao Minuto tentou entrar em contacto com a Associação Académica de Lisboa a fim de obter mais esclarecimentos, mas ainda não foi possível obter resposta. 

Leia Também: Baixa "adesão". Semana Académica de Lisboa adiada para... o ano que vem

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório