Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Wiz Khalifa cancela concerto no Sumol Summer Fest por "problema de saúde"

O rapper terá cancelado também a digressão europeia.

Wiz Khalifa cancela concerto no Sumol Summer Fest por "problema de saúde"
Notícias ao Minuto

20:17 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Sumol Summer Fest

O concerto do rapper norte-americano Wiz Khalifa, que estava agendado para o dia 1 de julho na edição deste ano do festival Sumol Summer Fest, na Costa da Caparica, foi cancelado.

A informação foi divulgada pela organização do evento, que explicou, em comunicado, que o cancelamento se deveu a "problemas de saúde".

"É com imensa tristeza que comunicamos o cancelamento do concerto de Wiz Khalifa, agendado dia 1 de julho no Sumol Summer Fest, devido a problemas de saúde do artista que obrigam ao cancelamento de toda a digressão europeia", escreveu a entidade, na rede social Facebook.

Na mesma nota, a organização ressalvou que os portadores do bilhete diário que pretendam o reembolso do ingresso poderão  fazê-lo até ao dia 1 de julho, às 15h00, "no mesmo local onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete válido e comprovativo de pagamento".

Sublinhe-se que, através da rede social Twitter, o artista revelou, no dia 24 de junho, ter sofrido um "pequeno rasgão" na cartilagem da pélvis, assegurando que estaria "de volta em breve".

Entretanto, foi anunciado que o rapper português Bispo é a mais recente confirmação do festival para o dia 1 de julho.

Recorde-se que o evento vai decorrer entre os dias 30 de junho e 1 de julho, no Parque de Campismo do Inatel, nas proximidades da Praia de São João, na Costa da Caparica. Até então, o Sumol Summer Fest decorria no Ericeira Camping.

Leia Também: Dois festivais de Coimbra decorrem em paralelo para "ganhar envergadura"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório