Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Vai ver The Weeknd? Horários, restrições e tudo o que precisa de saber

Veja aqui algumas informações úteis disponibilizadas pela organizadora do evento.

Notícias ao Minuto

11:49 - 06/06/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Cultura

The Weeknd sobe ao palco no Passeio Marítimo de Algés esta terça-feira, 6 de junho. Se é um dos fãs que vai assistir ao concerto do músico canadiano, aproveite algumas destas informações deixadas pela Everything Is New, organizadora do evento.

Horários e programa

As portas do recinto abrem às 16h30 e o espetáculo tem início a partir das 18h45. De realçar que os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

O espetáculo começa com Mike Dean  pelas 18h45, segue-se Kaytranada  pelas 19h30 e The Weeknd sobe ao palco às 21h00.

Como chegar/ Deslocações

A promotora aconselha a utilização de meios de transportes públicos. Há um comboio especial para aqueles que se deslocam a partir do Porto. Este comboio parte de Santa Apolónia às 01h45 e chega às 05h00 a Porto-Campanhã.

Quem tiver um bilhete Porto - Lisboa e Lisboa - Porto terá acesso a um bilhete especial para a deslocação Santa Apolónia -Algés e Algés - Santa Apolónia, no valor de 3,75 euros. Este é válido como título de transporte na CARRIS e na Linha de Cascais, na seguintes condições:

Ida dia 6 de junho: uma viagem na oferta regular da CARRIS entre a Estação de Lisboa Santa Apolónia e a Estação do Cais do Sodré (728, 735, 781, 782), juntamente com uma viagem de comboio na Linha de Cascais do Cais do Sodré até Algés;

Regresso dia 7 de junho: viagem no autocarro especial CARRIS do Passeio Marítimo de Algés até Santa Apolónia.

Para quem vive em Lisboa, os bilhetes de comboio na Linha de Cascais terão um preço de 2 euros, ida e volta, desde que seja apresentando o bilhete para o espetáculo.

Nos comboios urbanos do Porto o preço é de dois euros e Coimbra quatro euros, em complemento a uma viagem InterCidades, Regional e InterRegional.

Para quem preferir recorrer aos autocarros, eis a oferta:

Ida
- 728 – Santa Apolónia > Cais do Sodré
- 735 – Santa Apolónia > Cais do Sodré
- 723 – Desterro > Algés
- 729 – Bairro Padre Cruz > Algés
- 750 – Estação Oriente > Algés
- 751 – Estação Campolide > Algés
- 776 – Cruz Quebrada > Algés
- 15E – Praça da Figueira > Algés

Volta
- 201 – Cais do Sodré > Algés
- 15E – Algés > Praça da Figueira

O que fazer antes de ir para o espetáculo / Recomendações

A Everything Is New aconselha os fãs a verificar se o código de barras do(s) seu(s) bilhete(s) está legível. Se não estiver, deverá dirigir-se ao ponto de venda, para que seja substituído por um em bom estado ou à bilheteira do recinto apenas no dia do espetáculo.

Além disso, prepare-se de acordo com a previsão do tempo.

Só é permitida a entrada de uma pequena mochila/mala por pessoa não superior a 40cm x 30cm x 15cm. Para os pertences existe um pontos de bengaleiro junto à bilheteira do recinto, com o custo de 1 euro por peça. Deve ainda evitar levar objetos desnecessários, de forma a facilitar o processo de revista.

De realçar que se sair do recinto a meio do espetáculo não pode entrar novamente. Pode entrar até 15 minutos antes do fim do espetáculo.

Não é permitida a entrada de bebidas alcoólicas dentro do estádio e comida só se não estiver em caixas ou outro tipo de objetos arremessáveis.

Consulte na galeria acima a lista de objetos proibidos e um mapa do recinto.

Leia Também: The Weeknd mostra estátua gigante de Sorayama em Lisboa

Recomendados para si

;
Campo obrigatório