Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Xutos & Pontapés vão (voltar a) subir a palco no MEO Sudoeste

O regresso da banda rock à Herdade da Casa Branca acontece precisamente 25 edições após a primeira aparição do grupo neste festival.

Xutos & Pontapés vão (voltar a) subir a palco no MEO Sudoeste
Notícias ao Minuto

22:45 - 30/05/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Xutos & Pontapés

A Música no Coração, a promotora do MEO Sudoeste, acaba de anunciar, em comunicado enviado às redações, que os Xutos & Pontapés vão subir ao palco principal do festival, no dia 9 de agosto.

O regresso da banda rock à Herdade da Casa Branca acontece precisamente 25 edições após a primeira aparição do grupo neste festival - que aconteceu, recorde-se, naquela que foi a primeira edição do evento, em 1997.

Os Xutos & Pontapés atuariam, já depois disso, mais duas vezes no MEO Sudoeste - em 2008 e 2012.

Este anúncio surge depois de, na semana passada, a organização do festival ter dado conta de que Steve Aoki, Hardwell e Blasterjaxx vão subir ao palco principal do evento a 12 de agosto.

A Música no Coração aproveitou ainda a ocasião para dar conta de que Rae Sremmurd, Kriol Kings, Lon3r Johny e Soraia Ramos também vão marcar presença na Herdade da Casa Branca.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por MEO (@meoinstagram)

O palco principal do evento - o Palco MEO - está ainda reservado para outros nomes bem conhecidos do público mais jovem, como David Guetta, Metro Boomin, Niall Horan, Ludmilla, Ivandro, Slow J e Papillon, entre outros.

O evento vai decorrer na Herdade da Casa Branca, no Alentejo, entre 9 e 12 de agosto.

Leia Também: Há novas confirmações para o festival MEO Sudoeste. Saiba quais são

Recomendados para si

;
Campo obrigatório