Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Quem vai 'abrir' os concertos dos Coldplay em Coimbra? Banda já revelou

Os Coldplay anunciaram, esta quarta-feira, que a cantora Bárbara Bandeira vai subir ao palco com eles, na sua passagem por Coimbra, já no próximo mês.

Quem vai 'abrir' os concertos dos Coldplay em Coimbra? Banda já revelou
Notícias ao Minuto

20:12 - 05/04/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Coldplay

Os Coldplay anunciaram, esta quarta-feira, que a cantora Bárbara Bandeira fará parte dos espetáculos que têm marcados em Coimbra, já no próximo mês.

A banda britânica 'marcou' a cantora numa publicação no Instagram, desvendando assim quem é a artista portuguesa que vai subir ao palco à sua passagem por Portugal.

A informação foi também confirmada pela Warner Music Portugal, que, em comunicado, refere que "Bárbara Bandeira vai atuar na primeira parte dos quatro concertos esgotados dos Coldplay no Estádio Cidade de Coimbra, a 17, 18, 20 e 21 de Maio".

“Ter a oportunidade de cantar 4 vezes num estádio já é surreal por si só, ter sido escolhida pelos Coldplay para o fazer é uma honra”, refere a cantora, citada pela nota.

A artista, de 21 anos, é uma das grandes vozes da atualidade portuguesa e é "neste momento n.º 1 no Spotify com o seu single tripla platina 'Como Tu', com Ivandro, tendo sido a artista feminina mais ouvida na plataforma em Portugal em 2022".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Coldplay (@coldplay)

Bárbara Bandeira tem ainda outros dois singles platinados, 'Onde Vais', com a fadista Carminho, e 'Nós os Dois'.

Os concertos para a banda britânica, que não vem a Portugal desde 2012, quando atuou no Estádio do Dragão no Porto, esgotaram os quatro dias.

A digressão europeia começa em Coimbra e banda britânica prepara-se para fazer uma tour sustentável, com medidas que vão desde a utilização de energia 100% renovável à criação de uma pista de dança cinética, permitindo ao público gerar energia durante o espetáculo.

[Notícia atualizada às 20h31]

Leia Também: Cine-Teatro de Estarreja com mais de 20 espetáculos até julho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório