Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 24º

MARO lança digressão para apresentar o último álbum

O disco 'hortelã' é o sétimo na discografia da artista portuguesa.

MARO lança digressão para apresentar o último álbum
Notícias ao Minuto

17:20 - 04/04/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Música

A cantora MARO, vencedora do Festival da Canção de 2022, anunciou esta terça-feira datas para a sua digressão, em que apresentará o seu mais recente álbum, 'hortelã'.

Em comunicado, a Sony Music Portugal, a editora de MARO, explica que a digressão começará na Madeira, no festival Aqui Acolá, em Ponta do Sol, no dia 20 de Maio.

A artista vai passar por alguns dos principais teatros do país, nomeadamente pelo Theatro Circo de Braga, pela Casa da Música, no Porto, e pelo Centro Cultural de Belém, em Lisboa, entre outras datas.

'Hortelã' é mais recente trabalho de MARO, o sétimo da sua carreira e o primeiro distribuído pela Sony. É mais um disco em que a cantora empresta a sua voz grave e rouca à guitarra, para canções com um "registo mais íntimo". O álbum conta ainda com "dois amigos guitarristas, Darío Barroso e Pau Figueres, com quem se irá apresentar em palco".

MARO ficou conhecido pelo país quando venceu o Festival da Canção, em 2022, representando depois Portugal na Eurovisão e chegando à final.

Antes, a sua carreira já tinha passado pelos Estados Unidos e pela banda de Jacob Collier, um dos maiores nomes do mundo do jazz a nível mundial.

A Sony Portugal acrescenta que "nos concertos de Lisboa, Porto e Coimbra haverá, ainda, a possibilidade de adquirir um Meet & Greet, que dá acesso a uma sessão de Q&A (perguntas e respostas) com a MARO".

"Neste tempo, vai ser possível privar com a artista e questioná-la acerca das novas canções, do processo desde a construção das mesmas até subirem ao palco, entre outras temáticas", acrescenta.

Leia Também: MARO lança 'juro que vi flores', o sexto single de 'hortelã'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório