Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Do humor à música. César Mourão anuncia álbum de estreia e 2 concertos

Disco 'Talvez Não Seja Nada' vai ser editado a 6 de abril, na semana que antecede o primeiro dos seus concertos de estreia - dia 15, no Campo Pequeno.

Do humor à música. César Mourão anuncia álbum de estreia e 2 concertos
Notícias ao Minuto

16:30 - 31/03/23 por Notícias ao Minuto

Cultura César Mourão

O humorista César Mourão vai lançar o seu primeiro álbum de originais 'Talvez Não Seja Nada' já no próximo dia 6 de abril, com os seus primeiros concertos já marcados - dia 15 e 28, em Lisboa e Porto, respetivamente.

"Com uma carreira já longa e impressionante no entretenimento, o artista lançou-se a novos desafios, que promete cumprir com a mestria que lhe é conhecida", destaca um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O disco de estreia conta com "dez canções originais de César Mourão" que contêm "o toque de humor e excelência" a que já habituou o grande público.

O artista vai atuar em Lisboa, a 15 de abril, no Sagres Campo Pequeno, e no Porto, no dia 28, no Super Bock Arena. Os espetáculos vão ser "ainda mais especiais", destaca a nota, porque César Mourão vai contar com a presença de António Zambujo (Lisboa) e  Miguel Araújo (Porto). A cantora madeirense Juliana Anjo vai estar presente em ambas as noites.

Os bilhetes para os espetáculos já estão à venda nos locais habituais, com preços que variam entre os 15 e os 50 euros.

Leia Também: César Mourão manda 'farpa': "Há muito tempo que uma Cristina não ganhava"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório