Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Há um novo festival brasileiro em Lisboa, com Ivete Sangalo e Ana Castela

'Brasil Vibes' vai acontecer no Altice Arena, em Lisboa, a 26 de maio.

Há um novo festival brasileiro em Lisboa, com Ivete Sangalo e Ana Castela
Notícias ao Minuto

16:52 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Brasil

O festival de música brasileira 'Brasil Vibes' vai decorrer no Altice Arena, em Lisboa, a 26 de maio, "para mostrar diferentes facetas da música do país irmão".

O cartaz tem como artistas principais Ivete Sangalo, Ana Castela e Gustavo Mioto.

"Um novo festival urbano que mostrará 'o melhor do Brasil em Portugal', vem colmatar um desejo muito grande do público em ver ou rever os artistas de sua preferência e começa em grande", pode-se ler no comunicado da organização enviado às redações.

"Não há por isso motivos para faltar a esta grande festa da música brasileira e testemunhar ao vivo 'o melhor do Brasil em Portugal'", continua a missiva.

"O concerto que Ivete [Sangalo] trará a Lisboa tem como principal conceito 'A mistura' - garante a cantora que assina a direção geral, artística e musical do projeto", ao passo que Ana Castela, "a artista mais ouvida do Spotify no Brasil, vem representar a nova geração".

Por fim, "Gustavo Mioto, considerado um dos maiores nomes da música Sertaneja atual, tem já cinco álbuns de originais gravados e já colaborou com nomes como Anitta, Luan Santana, Gusttavo Lima, entre tantos outros".

Leia Também: Ivete Sangalo regressa ao Porto para atuar no North Festival

Recomendados para si

;
Campo obrigatório