Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

É fã de 'Dungeons & Dragons'? Temos convites para a antestreia do filme

O Notícias ao Minuto, em parceria com a Paramount Pictures e NOS Audiovisuais, tem para oferecer cinco convites duplos para as antestreias de 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões', a dia 29 de março, em Lisboa e no Porto.

É fã de 'Dungeons & Dragons'? Temos convites para a antestreia do filme
Notícias ao Minuto

14:17 - 22/03/23 por Notícias ao Minuto

Cultura DnDFilme

'Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões' chega aos cinemas nacionais já no próximo dia 30 de março, mas o Notícias ao Minuto quer levar os leitores a espreitar o 'blockbuster' um pouco mais cedo.

Há cinco convites duplos para as antestreias de 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões', a dia 29 de março, em Lisboa e no Porto, uma oportunidade única que nasce de uma parceria com a Paramount Pictures e NOS Audiovisuais.

A versão para o grande ecrã do jogo de RPG ['role-playing game', jogo de interpretação] mais conhecido do mundo conta a história de "um ladrão cheio de charme" que prepara "um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida", juntamente com "um bando de improváveis aventureiros".

Nos principais papéis encontram-se Chris Pine ('Star Trek', 'Mulher Maravilha', 'Não te Preocupes, Querida'), Michelle Rodriguez ('Velocidade Furiosa', 'Resident Evil'), Regé-Jean Page ('Bridgerton', 'Agente Oculto') e Hugh Grant ('Notting Hill', 'Sensibilidade e Bom Senso', 'The Gentlemen').

Notícias ao Minuto 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Ladrões' © 2023 PARAMOUNT PICTURES  

A realização está a cargo de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, os mesmos realizadores de 'Noite de Jogo' (2018).

Como participar?

Para participar, basta dirigir-se à página de Instagram do Notícias ao Minuto e seguir as instruções.

Atenção: Apenas será aceite uma participação vencedora por pessoa e por passatempo. No ato de levantamento do convite será obrigatória a apresentação do documento de identificação do vencedor. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

©2023 Paramount Pictures.

Hasbro, Dungeons & Dragons and all related characters are trademarks of Hasbro.©2023 Hasbro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório