Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mais quatro nomes confirmados no Super Bock Super Rock. Saiba quais são

Aquela que é a 27.ª edição do festival de música decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, nos próximos dias 13, 14 e 15 de julho.

Mais quatro nomes confirmados no Super Bock Super Rock. Saiba quais são
Notícias ao Minuto

10:33 - 28/02/23 por Ema Gil Pires

Cultura Super Bock Super Rock

Foram, esta terça-feira, confirmados mais quatros nomes que vão subir a palco na próxima edição do Super Bock Super Rock. São eles Sam The Kid (com Orelha Negra e Orquestra), Pinkphanteress, 070 Shake e Biig Piig.

A informação, inicialmente avançada pela SIC Notícias e posteriormente confirmada pelo Notícias ao Minuto junto da promotora do festival, a Música no Coração, foi, entretanto, divulgada nas redes oficiais do Super Bock Super Rock. 

Um dos nomes mais conhecidos do rap português, Sam The Kid, vai atuar no palco 'Super Bock' a 14 de julho, o segundo dia de festival, acompanhado dos Orelha Negra e de uma orquestra comandada pelo maestro Pedro Moreira.

No primeiro dia do evento, 13 de julho, e na mesma 'onda' musical, vai ser a vez da rapper 070 Shake marcar presença no 'Palco 2' do Super Bock Super Rock.

Já no último dia, 15 de julho, a cantora e compositora Pinkphanteress e a irlandesa Biig Piig vão, igualmente, subir ao 'Palco 2' do festival.

Para o festival estavam já, anteriormente, confirmados nomes como The 1975, Father John Misty, Franz Ferdinand, Wu-Tang Clan, Charlotte de Witte, Steve Lacy e Ezra Collective, entre outros.

Recorde-se que aquela que é já a 27.ª edição do festival de música decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, nos próximos dias 13, 14 e 15 de julho.

Os bilhetes diários para o festival estão agora a ser vendidos por 60 euros, enquanto o passe geral se fixa, até 15 de abril, nos 115 euros. 

[Notícia atualizada às 10h43]

Leia Também: Wu-Tang Clan estreiam-se em Portugal em julho no festival SBSR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório