Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

É fã de Lil Nas X? Está confirmado para o Alive a 7 de julho

O rapper norte-americano é "estreia absoluta" em Portugal.

É fã de Lil Nas X? Está confirmado para o Alive a 7 de julho
Notícias ao Minuto

09:40 - 17/02/23 por Notícias ao Minuto

Cultura NOS Alive

Lil Nas X vai subir ao palco NOS, no dia 7 de julho, na 15ª edição do Alive, naquela que será a sua "estreia absoluta" em Portugal.

Apelidado pela Billboard como "um fenómeno reconhecido internacionalmente", o rapper, cantor e compositor da Georgia, EUA, catapultou para a fama com o lançamento de ‘Old Town Road’, em 2019.

Foi "um ponto de viragem na indústria da música – destruindo as conceções e normas de género, liderando as tabelas e tornando-se viral em todo o mundo", refere a Everything is New, em comunicado.

O artista, com apenas 23 anos, já recebeu "11 nomeações aos GRAMMYs, dos quais dois ganhos" e é "detentor de vários recordes".

"Lil Nas X é um dos artistas do momento que atua, pela primeira vez em Portugal, no Palco NOS do NOS Alive'23 - num concerto que tem tudo para se tornar memorável", salienta a promotora.

Recorde-se que o primeiro dia do NOS Alive, que tem como cabeças-de-cartaz os Red Hot Chili Peppers, está esgotado. No entanto, ainda pode comprar os bilhetes diários e os passes de dois dias - para 7 e 8 de julho - que continuam à venda e custam 74 e 148 euros, respetivamente.

Leia Também: Já não há passes de 3 dias para o NOS Alive. 6 de julho está esgotado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório