Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Black Eyed Peas são a mais recente confirmação do Meo Marés Vivas

É a primeira vez que a banda atua neste festival, que se realiza no mês de julho, em Vila Nova de Gaia.

Black Eyed Peas são a mais recente confirmação do Meo Marés Vivas

Os Black Eyed Peas vão marcar presença no Meo Marés Vivas de 2023, revelou a organização do festival de Vila Nova de Gaia, esta quinta-feira, nas redes sociais.

Aos nomes já anunciados para a 15ª edição Meo Marés Vivas, que decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho, junta-se assim a banda norte-americana, que regressou a Portugal em 2022, para atuar no Rock in Rio, em Lisboa, depois de vários anos sem atuar no nosso país.

Os Black Eyed Peas sobem assim, pela primeira vez, ao palco MEO do Meo Marés Vivas no dia 16 de julho. 

O trio de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo — cuja carreira começou nos anos 90 — é agora acompanhado por J. Rey, que canta em palco algumas partes de Fergie, que saiu do grupo há cerca de cinco anos, quando os Black Eyed Peas iniciaram uma nova fase no seu percurso.

"Os Black Eyed Peas tornaram-se imensamente populares no início dos anos 2000, sobretudo depois do álbum 'Monkey Business', de 2005. Nos cinco anos que se seguiram, essa tendência acentuou-se e o grupo chegou ao topo da música pop. Os seus hits tocavam constantemente nas rádios e discotecas, e venderam milhões de discos em todo o mundo", recorda a PEV Entertainment na sua página de Facebook.

Anos depois, os Black Eyed Peas voltaram à missão de criar singles mais comerciais e com o álbum 'Translation' — com a participação de reconhecidos artistas internacionais –, um álbum onde se destacam faixas como 'Mamacita' (com Ozuna), 'Ritmo (Bad Boys for Life)'' (com J Balvin) ou 'Girl Like Me' (com Shakira).

São estes temas que os Black Eyed Peas prometem apresentar no Meo Marés Vivas, além de canções já clássicas como 'Pump It', 'Where is the Love' ou 'Let’s Get It Started', e músicas da fase mais eletrónica como 'Boom Boom Pow', 'I’ve Got a Feeling' e 'The Time (Dirty Bit)'. 'Scream & Shout' ou 'This Love', temas a solo de Will.i.am, e o recém-nascido single 'Don’t You Worry', também não deverão faltar no alinhamento.

Os bilhetes para o Meo Marés Vivas já estão à venda. O bilhete diário tem o valor de 45 euros e o passe geral de 90 euros. Poderá adquiri-los no Meo Blueticket e em Masqueticket.

Leia Também: Festival 'Montepio às Vezes o Amor' em 14 cidades de 11 a 14 de fevereiro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório