Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Festival 'Montepio às Vezes o Amor' em 14 cidades de 11 a 14 de fevereiro

Evento conta com nomes incontornáveis da música portuguesa e está quase a começar.

Festival 'Montepio às Vezes o Amor' em 14 cidades de 11 a 14 de fevereiro
Notícias ao Minuto

10:51 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Festival

O festival 'Montepio às Vezes o Amor' está de regresso, de 11 a 14 de fevereiro, para a sua 9.ª edição e conta com nomes incontornáveis da música portuguesa, entre os quais Jorge Palma, que criou um espetáculo exclusivo para o evento.

O evento vai passar por 14 cidades de Norte a Sul de Portugal.

No dia 11 de fevereiro atua Aurea no Altice Forum, em Braga, Pedro Abrunhosa no Teatro Municipal de Vila do Conde, João Pedro Pais no Europarque, em Santa Maria da Feira, Mafalda Veiga no Cine-teatro Avenida, em Castelo Branco, Neev no Auditório Municipal do Peso da Régua, Fernando Daniel no Teatro Virgínia, em Torres Novas, Syro no Auditório Municipal Carlos do Carmo, em Lagoa, no Algarve, os GNR no Centro Cultural de Viana do Castelo e Jorge Palma com as suas 'Canções de Amor' no Campo Pequeno, em Lisboa.

No dia 12 de fevereiro Luísa Sobral vai subir ao palco do Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha.

Já no dia 14, Lena d'Água atua no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, Paulo Gonzo no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, os GNR no Teatro Aveirense, em Aveiro, Cristina Branco & João Paulo Esteves da Silva no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém. Por sua vez, o espetáculo 'As Canções de Amor de Jorge Palma' realizam-se neste dia no Coliseu Porto AGEAS.

Leia Também: "Queremos criar memórias do futuro e não olhar para o retrovisor"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório