Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Jason Derulo e Black Keys vão atuar em concerto especial pré-Super Bowl

Este é o terceiro concerto especial pré-jogo - 'TikTok Tailgate' - que é possível acompanhar através da app de vídeo com o mesmo nome. O famoso 'Halftime Show' fica, no entanto, a cargo de Rihanna, este ano.

Jason Derulo e Black Keys vão atuar em concerto especial pré-Super Bowl
Notícias ao Minuto

10:40 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Cultura Super Bowl

Jason Derulo e os The Black Keys são os nomes escolhidos para encabeçar o terceiro livestream 'TikTok Tailgate', passível de ser acompanhado através da app de vídeo com o mesmo nome, no domingo, 12 de fevereiro, antes do Super Bowl.

A acompanhar as performances musicais, o livestream (na conta de TikTok da NFL) vai receber também convidados especiais e criadores de conteúdo da plataforma, bem como fazer predições para o jogo e comentário.

Partes das atuações de Derulo e Black Keys vão passar na emissão televisiva do espetáculo pré-jogo também.

"Mal posso esperar para fazer parte do 'TikTok Tailgate' e fazer um concerto incrível. Está em contagem decrescente! Vamos!", disse Derulo em comunicado, citado pela Variety. Já os The Black Keys referiram: "As palavras não podem expressar como estamos honrados e entusiasmados por termos sido convidados pela NFL para participar no evento da Super Bowl e participar no TikTok Tailgate. Como fãs de longa data de futebol americano, não conguimos imaginar numa forma melhor de começar o domingo da Super Bowl. Vejo-vos no Arizona".

O 'TikTok Tailgate', que vai decorrer no State Farm Stadium, em Glendale, no estado norte-americano do Arizona, vai ser apresentado pelo casal de celebridades Allison Rochell e do ponta defensivo dos Las Vegas Raiders Isaac Rochell.Os convidados especiais incluem a comediante e youtuber Liza Koshy.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por NFL (@nfl)

O palco principal onde decorre o famoso 'Halftime Show' vai ficar, no entanto, a cargo de Rihanna este ano.

A 57.ª edição do Super Bowl, a final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano, vai ser disputada pelos Philadelphia Eagles e pelos Kansas City Chiefs, já no próximo domingo pelas 16h30, hora local (23h30 em Lisboa).

Leia Também: Super Bowl diz adeus às criptomoedas e aceita mais álcool

Recomendados para si

;
Campo obrigatório