Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Machine Gun Kelly, Father John Misty e Steve Lacy vêm a Portugal em 2023

O Super Bock Super Rock e o NOS Alive anunciaram novos nomes para o próximo verão.

Machine Gun Kelly, Father John Misty e Steve Lacy vêm a Portugal em 2023

Dois dos maiores festivais de verão anunciaram mais nomes para as suas edições de 2023, com o Super Bock Super Rock a confirmar o regresso de Father John Misty a Portugal, e o NOS Alive a anunciar a estreia de Machine Gun Kelly.

Machine Gun Kelly, conhecido pela sua mistura entre o rap e o rock, vai atuar no palco principal do NOS Alive no dia 8 de julho, um dia que começa a ficar recheado de grandes nomes.

No mesmo dia, no mesmo palco, vão atuar os Queens of the Stone Age e Sam Smith, que deverá encerrar a noite.

Os outros cabeças de cartaz do festival são os lendários Red Hot Chili Peppers, os Black Keys, os Arctic Monkeys (que estiveram em 2022 no MEO Kalorama, num concerto com cobertura do Notícias ao Minuto).

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por NOS Alive (@nos_alive)

Já o Super Bock Super Rock confirmou na terça-feira o regresso de Father John Misty a Portugal. O artista, pseudónimo de Josh Tillman, tem sido uma presença regular no nosso país, com a sua segunda passagem pelo Paredes de Coura, em 2019, a ser uma das mais marcantes do ícone do indie rock.

O concerto de Father John Misty está marcado para o dia 13 de julho, o primeiro dia do festival que regressa em 2023 ao Meco - depois de, em 2022, ter sido forçado a passar novamente para o Parque das Nações, em Lisboa, devido ao risco de incêndio florestal.

Também confirmados para o Super Bock Super Rock estão o veterano Nile Rodgers, que vai tocar no dia 14 de julho com os Chic, a icónica banda de dance, responsável por alguns dos temas de dança mais conhecidos dos anos 70. No mesmo dia, também a DJ belga Charlotte de Witte passará pelo Meco.

No dia 15, o norte-americano Steve Lacy estreia-se em Portugal, depois do sucesso do seu álbum 'Gemini Rights', em 2022. No mesmo dia, atuam também os britânicos Ezra Collective e o português Tomás Wallenstein, vocalista dos Capitão Fausto.

O Super Bock Super Rock conta já com grandes nomes, tendo anunciado antes os Franz Ferdinand, os The 1975 e os L'Impératrice.

Leia Também: Super Bock Super Rock no Meco com zona de palcos e campismo aperfeiçoados

Recomendados para si

;
Campo obrigatório