Meteorologia

  • 06 FEVEREIRO 2023
Tempo
16º
MIN 6º MÁX 18º

Panic! at the Disco anunciam fim da banda (19 anos depois da sua criação)

Ponto final no percurso da banda norte-americana acontecerá logo após a digressão europeia, com concertos marcados em fevereiro e março.

Panic! at the Disco anunciam fim da banda (19 anos depois da sua criação)

Chegou o fim da jornada para os Panic! At the Disco. O anúncio foi feito pelo vocalista, Brendon Urie, que através de uma publicação na página de Instagram da banda explicou que, 19 anos depois da sua criação, o projeto chega agora ao fim.

"Tem sido uma viagem dos diabos... Ao crescer em Las Vegas, nunca poderia imaginar para onde esta vida me levaria", começou por escrever Brendon Urie, no anúncio feito na terça-feira e que surpreendeu os fãs da banda a nível internacional.

Isto porque a notícia surge, precisamente, numa altura em que a banda se prepara para dar uma série de concertos na Europa, nos meses de fevereiro e março. Ao que aparenta, serão estes, então, os últimos espetáculos do grupo, que desde 2016 tem sido um projeto a solo de Brendon Urie.

"Mas, por vezes, uma viagem tem de terminar, para que uma nova possa começar", explicou o artista, antes de fazer uma nova revelação. A verdade é que a decisão agora tomada acerca do futuro da banda norte-americana surge também pelo facto de estar a aguardar o nascimento do primeiro filho.

"Dito isto, vou pôr fim a este capítulo da minha vida e colocar o meu foco e energia na minha família, e com isso os Panic! At The Disco não vão existir mais", pode ler-se ainda na publicação.

Deixando ainda uma mensagem de agradecimento a todos os fãs, pelo "imenso apoio ao longo dos anos", Brendon Urie deixou ainda um repto final aos seus seguidores, para que se juntem aos concertos agendados para os dois próximos meses. "Estou ansioso por ver-vos a todos, na Europa e no Reino Unido", destacou.

Recorde-se que esta que será a última digressão europeia dos Panic! At The Disco não tem passagem marcada por Portugal. 

Leia Também: The Rolling Stones chegam ao TikTok com 'Start Me Up'

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório