Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Clap Your Hands regressa com nove concertos até junho em Leiria

Um espetáculo que junta os First Breath After Coma a Noiserv marca o regresso do festival Clap Your Hands após dois anos de paragem, numa edição que compreende um total de nove concertos em Leiria até junho, anunciou hoje a organização.

Clap Your Hands regressa com nove concertos até junho em Leiria
Notícias ao Minuto

11:44 - 23/01/23 por Lusa

Cultura Festival

Depois da paragem devido à pandemia, a quinta edição do festival promovido pela associação Fade In e pela produtora Omnichord mantém o objetivo original: celebrar a nova música portuguesa e juntar no mesmo palco artistas nacionais e outros naturais ou a trabalhar na região de Leiria.

A abertura, a 04 de fevereiro, é assinalada com um espetáculo que se demarca de entre a programação anunciada, numa produção conjunta entre os First Breath After Coma e Noiserv para o principal palco de Leiria, o Teatro José Lúcio da Silva.

Depois, mensalmente, Clap Your Hands propõe dois concertos distintos por noite, com um artista de fora e outro local.

Depois da abertura com First Breath After Coma e Noiserv em fevereiro, o alinhamento completa-se até junho, sempre no Teatro Miguel Franco, com Inês Condeço e Inês Apenas (18 de março), Margô e iolanda (08 de abril), Sfistikated e Wolf Manhattan (06 de maio) e o projeto 4 Mãos, de André Barros e Tiago Ferreira, e Ana Lua Caiano (23 de junho).

Leia Também: Playboi Carti e Meek Mill juntam-se a Travis Scott no Rolling Loud

Recomendados para si

;
Campo obrigatório