Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Concerto de Madonna em Lisboa quase esgotado. Haverá nova data?

Em apenas três horas foram vendidos mais de 10 mil bilhetes, com valores que oscilam entre os 40 e os 300 euros.

Concerto de Madonna em Lisboa quase esgotado. Haverá nova data?
Notícias ao Minuto

14:40 - 20/01/23 por Natacha Nunes Costa

Cultura Madonna

Os bilhetes para o concerto que Madonna vai dar em Lisboa, no dia 6 de novembro, estão quase esgotados, revelou fonte da produtora Ritmos & Blues ao Notícias ao Minuto.

Os ingressos para o espetáculo da digressão 'The Celebration Tour' foram colocados à venda às 10h desta sexta-feira e, em apenas três horas, foram vendidos mais de 10 mil dos 16 mil bilhetes disponíveis.

Neste momento, já quase só é possível comprar bilhetes para os lugares de pé.

Questionada sobre a possibilidade deste sucesso abrir portas para uma nova data, a produtora garante que, até ao momento, nada sabe sobre isso. Contudo, admite que, "com esta rapidez, a ideia é que isso aconteça".

Entretanto, Madonna já anunciou que vai dar um segundo concerto em Barcelona, depois da primeira data ter esgotado também em poucas horas.

A digressão 'Madonna: The Celebration Tour' vai passar por 35 cidades, 11 delas na Europa, incluindo Lisboa, Barcelona, Londres, Paris e Estocolmo. Os espetáculos vão começar no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá, e terminam no dia 1 de dezembro em Amesterdão, nos Países Baixos.

Leia Também: Madonna anuncia concerto em Portugal já em novembro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório