Meteorologia

  • 04 DEZEMBRO 2022
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 14º

Super Bock em Stock regressa 6.ª feira à Av. da Liberdade

O festival Super Bock em Stock regressa, na sexta-feira e no sábado, a vários palcos da zona da Av. da Liberdade, em Lisboa, com um cartaz que inclui, entre outros, Cristal Murray, Bala Desejo, Alfie Templeman e Ana Moura.

Super Bock em Stock regressa 6.ª feira à Av. da Liberdade
Notícias ao Minuto

19:17 - 23/11/22 por Lusa

Cultura Música

Neste festival, salienta a promotora Música no Coração, o desafio é "conhecer os nomes que vão preencher os cartazes dos grandes festivais de verão em anos futuros". Desde 2008, já passaram pelo Super Bock em Stock, que também já se chamou Mexefest, artistas e bandas como Alt-J, Beach House, Benjamin Clementine, James Blake, Janelle Monáe, Jungle, Likke Li, Michael Kiwanuka, Perfume Genius, Santogold, Sports Team, St. Vincent, Toro Y Moi, Whitney e Woodkid, "antes de terem o reconhecimento que têm hoje".

"O Super Bock em Stock partilha com o público os nomes emergentes que estão a dar que falar e aqueles que podem surpreender o público, numa diversidade de estilos e géneros como, nesta edição, Alfie Templeman, Bala Desejo, Crystal Murray, Danielle Ponder, Porridge Radio, Sudan Archives, TV Girl, as revelações Kady, Jüra, Vila Martel ou CAIO, para mencionar apenas alguns", salienta a organização.

Além disso, destacam-se também os concertos de apresentação dos novos álbuns de Ana Moura, "Casa Guilhermina", Papillon, "Jony Driver", e Céu, "Um gosto de sol", o espetáculo de David Bruno, com a participação de Gisela João, Rui Reininho, Marlon Brandão e Mike El Nite, o regresso dos Pluto, banda de Manel Cruz, a estreia do novo projeto do guitarrista dos Xutos & Pontapés João Cabeleira, Motor, o concerto dos Atalaia Airlines com Big Band e David Bruno, Mike El Nite, Iguana Garcia, João Sala, Alexandre Guerreiro e Filipe Carlsson como convidados, e o concerto dos 10 anos de carreira dos Miami Horror.

Os concertos vão dividir-se por dez palcos: sala Manoel de Oliveira, sala 2 e sala 3 do Cinema São Jorge, Capitólio, Garagem da EPAL, palco e bar do Coliseu dos Recreios, interior e pátio da Casa do Alentejo, Estação Ferroviária do Rossio, Sociedade Portuguesa de Geografia e o autocarro Super Bock, que percorrerá a avenida da Liberdade.

Além dos espetáculos, o cartaz do festival inclui dois debates, promovidos pela rádio SBSR.fm. Na sexta-feira discute-se "Como lidar com a nova música nacional" e, no sábado, "A música como plataforma da diversidade de género".

O passe para o festival custa 45 euros, até quinta-feira, e 50 euros nos dias do festival.

O cartaz completo e os horários dos concertos podem ser consultados em: https://superbockemstock.pt/.

Leia Também: Casa da Música com 14 estreias nacionais e cinco mundiais em 2023

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório