Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luísa Sobral lança ‘DanSando’ a 21 de outubro. Para já fica o 1º. single

'Gosto de ti' foi lançado esta terça-feira.

Luísa Sobral lança ‘DanSando’ a 21 de outubro. Para já fica o 1º. single

Luísa Sobral lançou, esta terça-feira, 'Gosto de ti', o primeiro single do seu sexto álbum - 'DanSando' - que será apresentado ao público a 21 de outubro.

No Facebook, a artista manifestou a sua "alegria" por finalmente ver o vídeo, realizado por Filipe C. Monteiro, "cá fora".

'Gosto de ti' exalta a magia de se gostar de alguém "dos pés aos cabelos", "da ponta dos dedos à ponta do nariz" e gostar também dos tornozelos e dos cotovelos "que não são fáceis de amar". É uma celebração do amor em tempos de guerra, uma canção que tanto salienta a delicadeza lírica de Luísa Sobral, que está empenhada em dar voz às emoções neste novo disco, como tem uma estética mais pop do que os trabalhos a que a artista nos tem habituado.

O vídeo de 'Gosto de ti' foi realizado por Filipe C. Monteiro, com a direção fotográfica de Ricardo Magalhães. A coreografia é de Filipa Peraltinha.

Já 'DanSando' fpi produzido pelo multi-instrumentista brasileiro e vencedor do Grammy Latino Tó Brandileone e já se encontra em pré-venda na FNAC.

Leia Também: "Estou a pouco tempo de começar o nosso novo projeto de família"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório