Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Super Bock em Stock anuncia primeiros nomes do regresso a Lisboa

O festival volta a encher a Avenida da Liberdade com concertos no final de novembro.

Super Bock em Stock anuncia primeiros nomes do regresso a Lisboa
Notícias ao Minuto

11:28 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Música

O Super Bock em Stock está de volta, anunciado esta quinta-feira as datas do regresso à Avenida da Liberdade, em Lisboa. A edição deste ano irá realizar-se entre os dias 25 e 26 de novembro.

O festival, que na edição de 2021 envolveu mais de 50 artistas em mais de dez palcos da cidade de Lisboa, junto à Avenida da Liberdade, anunciou também os primeiros quatro nomes (três para o dia 25 e um para o dia 26).

Para o primeiro dia, foram lançados os nomes do músico britânico Alfie Templeman, que trará o seu disco de estreia, 'Mellow Man'; o nigeriado Obongjayar, que lançou este ano o álbum 'Some Nights I Dream of Doors', depois de colaborações com King Krule e Little Simz; e ainda a dupla de hip-hop norte-americana They Hate Change que, depois de três EPs lançados em 2019, vem a Lisboa com um novo disco, 'Finally, New'.

Para o dia 26 de novembro, o único nome que se sabe, para já, é o da banda britânica de indie rock Porridge Radio, que vão dar assim o seu segundo concerto em Portugal em pouco mais de um mês (a banda passa pelo Vodafone Paredes de Coura no dia 17 de agosto).

Segundo a organização do festival, o certame vai voltar a incluir mais de 50 artistas em 10 salas diferentes. Em 2021, os concertos tiveram lugar em espaços como o Cinema São Jorge, o Teatro Tivoli, a Casa do Alentejo, o Palácio da Independência e no Capitólio.

Leia Também: 'Bons Sons' arranca amanhã em Cem Soldos sob o lema "habitar a rua"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório