Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Atenção, fãs de Harry Styles. Há mais bilhetes para o concerto em Lisboa

Músico britânico atua no próximo dia 31 de julho na Altice Arena.

Atenção, fãs de Harry Styles. Há mais bilhetes para o concerto em Lisboa
Notícias ao Minuto

09:47 - 15/07/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Harry Styles

Fãs de Harry Styles, esta notícia é para vocês. Esta sexta-feira, dia 15, a partir das 10 horas, serão colocados à venda novos bilhetes para o concerto do cantor no próximo dia 31 de julho, na Altice Arena, em Lisboa. 

Estarão apenas disponíveis bilhetes normais, uma vez que os VIP estão esgotados. A informação foi revelada pela Everything is New, a promotora do evento. 

Estes estarão disponíveis na FNAC, Worten, El Corte Inglés e Ticketline. 

O músico britânico cumprirá, assim, uma atuação que tinha sido adiada por causa da pandemia da Covid-19. As entradas adquiridas para as datas iniciais permanecem válidas.

Harry Styles, de 28 anos, fez parte dos One Direction, grupo que nasceu de um programa televisivo de talentos musicais. Depois de uma pausa do grupo anunciada em 2016, Harry Styles lançou um álbum de estreia a solo, homónimo, no ano seguinte. Em 2019, lançou o álbum 'Fine Line', que inclui temas como 'Adore you' e 'Watermelon sugar' e, em 2022, 'Harry's House'.

Foi também em 2017 que Harry Styles se estreou como ator, ao entrar no filme 'Dunkirk', de Christopher Nolan. Mais recentemente, teve uma breve aparição nos 'pós-créditos' do filme 'Eternals', de Chloe Zhao, e protagonizou o filme 'My Policeman', de Michael Grandage, ainda por estrear.

Leia Também: Gucci revela coleção especial em colaboração com Harry Styles

Recomendados para si

;
Campo obrigatório