Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 26º

Glass Animals cancelam concerto de quinta-feira no NOS Alive

A banda ia atuar no Palco Heineken.

Glass Animals cancelam concerto de quinta-feira no NOS Alive
Notícias ao Minuto

16:57 - 05/07/22 por Ema Gil Pires

Cultura NOS Alive

Os Glass Animals acabam de anunciar, através da rede social Twitter, o cancelamento do concerto de quinta-feira no NOS Alive 2022, evento que começa já amanhã no Passeio Marítimo de Algés. A informação foi entretanto confirmada pela própria organização do festival.

Tal como explicado numa publicação na referida rede social, o cancelamento deveu-se ao facto de o vocalista da banda, Dave Bayley, se ter ressentido das suas cordas vocais. "Odeio absolutamente cancelar espetáculos, mas as minhas cordas vocais estão acabadas", pode ler-se no 'post'.

"Tomei esteroides para diminuir o inchaço nos dois últimos espetáculos, mas parece que já não está a fazer efeito e, por isso, recomendaram-me que tirasse alguns dias para descansar, para que isto não se transforme em algo pior", refere ainda Dave Bayley.

Para além do concerto em Lisboa, a banda viu-se também obrigada a cancelar a atuação agendada para amanhã, quarta-feira, em Madrid, no âmbito do festival Mad Cool.

Através de uma publicação na rede social Instagram, a organização do NOS Alive confirmou esta informação, lamentando "informar que os Glass Animals cancelaram os concertos desta semana", como é o caso daquele que teria lugar no Passeio Marítimo de Algés.

A organização do NOS Alive garante estar agora a "trabalhar para confirmar novos nomes para o cartaz do festival" lisboeta, prometendo dar novidades "em breve".

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por NOS Alive (@nos_alive)

Este trata-se do segundo cancelamento de relevo anunciado pela organização dos NOS Alive na última semana. Isto depois do rapper britânico Stormzy, que tinha concerto marcado para 8 de julho no palco NOS, ter anunciado que já não marcaria presença no festival português. AJ Tracey vai, no entanto, subir ao palco no lugar do artista do Reino Unido.

Os Glass Animals tinham concerto marcado para quinta-feira, dia 7 de julho, pelas 2h45, no Palco Heineken do NOS Alive - numa edição que inclui Metallica, Stromae, Florence + The Machine e Imagine Dragons no leque dos principais cabeças de cartaz.

[Notícia atualizada às 17h25]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório