Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Joaquim Chaves Saúde e NOS Alive dão bilhetes a refugiados ucranianos

A iniciativa surge no âmbito da Responsabilidade Social de ambas as marcas, tendo como intuito a promoção de momentos de integração, de lazer e de convívio dos refugiados.

Joaquim Chaves Saúde e NOS Alive dão bilhetes a refugiados ucranianos
Notícias ao Minuto

10:39 - 05/07/22 por Notícias ao Minuto

Cultura NOS Alive

A Joaquim Chaves Saúde (JCS) e o NOS Alive juntaram-se para oferecer bilhetes para o primeiro dia do festival, 6 de julho, aos refugiados ucranianos que o grupo de saúde trouxe para Portugal, em abril.

“Para nós foi muito importante conseguir trazer para Portugal os refugiados, mas o essencial é continuar a promover a integração deles, proporcionando momentos como este no NOS Alive. Na Joaquim Chaves Saúde queremos continuar a contribuir para o bem-estar destas pessoas, dando-lhes as condições necessárias para que possam ter uma melhor qualidade de vida”, diz Miguel Vieira Marques, diretor de Marketing e Comunicação da Joaquim Chaves Saúde, em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

O grupo marcará presença no festival pela primeira vez, contando com um ponto dedicado exclusivamente a grávidas.

“Com cadeiras e acessos diretos às casas de banho, o intuito deste stand é dar o melhor conforto possível às futuras mães, para que estas possam desfrutar de toda a experiência de um festival de verão”, aponta a nota.

A iniciativa surge no âmbito da Responsabilidade Social de ambas as marcas, tendo como intuito a promoção de momentos de integração, de lazer e de convívio destes refugiados com a sociedade.

Leia Também: Festival Alive de 2023 "é sonho" e prova regresso à normalidade

Recomendados para si

;
Campo obrigatório