Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Diogo Piçarra, Carolina Deslandes e José Cid nas Feiras de São Tiago

Diogo Piçarra, Carolina Deslandes e José Cid são alguns dos artistas que vão atuar na 609.ª edição da Feira de São Tiago, na Covilhã, distrito de Castelo Branco.

Diogo Piçarra, Carolina Deslandes e José Cid nas Feiras de São Tiago
Notícias ao Minuto

15:18 - 27/06/22 por Lusa

Cultura Covilhã

O certame regressa após dois anos de interregno, face à pandemia da covid-19, e vai decorrer entre os dias 15 e 26 de julho, com comércio, diversões, restauração e as típicas farturas, foi hoje anunciado pela Câmara da Covilhã

Em comunicado enviado à agência Lusa, a autarquia detalha que haverá atividades diárias e que, além dos espetáculos com artistas nacionais, terão ainda lugar atuações de artistas do concelho e da região.

Os espetáculos de maior destaque estarão a cargo de Diogo Piçarra (dia 15 de julho), Carolina Deslandes (16), Maninho (22), João Pedro Pais (23) e David Antunes & Tiago Silva (24) e José Cid (25).

Segundo o referido, no dia dos espetáculos, o bilhete da feira custa dois euros, "um valor simbólico, mas que permite fazer crescer de forma sustentada o certame, afirmando cada vez mais o estatuto da Feira de São Tiago como um grande cartaz regional e nacional", referiu a autarquia liderada por Vítor Pereira.

A Feira de São Tiago, que já vai na 609.ª edição, é considerada uma das mais antigas feiras da Península Ibérica e, atualmente, realiza-se no complexo desportivo da cidade.

Leia Também: Johnny Depp aceita voltar a Piratas das Caraíbas (em troca de milhões)

Recomendados para si

;
Campo obrigatório