Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Michael Palin, dos Monty Python, inicia em setembro digressão a solo

O cómico británico Michael Palin anunciou hoje que iniciará a primeira digressão a solo em setembro, depois do esperado regresso dos Monty Python, que atuarão juntos pela última vez em Londres, em julho.

Michael Palin, dos Monty Python, inicia em setembro digressão a solo
Notícias ao Minuto

23:09 - 09/04/14 por Lusa

Cultura Comédia

Na digressão "Travelling to work" ("Viajando para trabalhar"), Palin, de 70 anos, contará monólogos com os episódios mais divertidos que viveu entre 1988 e 1998, quando viajava pelo mundo para produzir programas de televisão, noticiou hoje o diário britânico Daily Telegraph.

O ex-apresentador de televisão e ex-guionista falará de um período em que andou muito ocupado a realizar trabalhos que nunca tinha feito, além de novelas e peças de teatro, quando se embrenhou no mundo da televisão.

Palin viajou por muitos países para produzir os programas "À Volta ao mundo em 80 dias" e "De polo a polo", da cadeia pública de televisão BBC.

Mas foi com John Cleese, Eric Idle, Graham Chapman, Terry Gilliam y Terry Jones que alcançou a fama no famoso grupo Monty Python.

Apesar do êxito conseguido ao longo dos anos, Palin confessou que nem todo o trabalho do grupo tinha qualidade.

"Muitas coisas que os Monty Python faziam eram uma porcaria, eram-no de verdade. Fazíamos coisas que não eram realmente tão boas, mas, por sorte, fizemos algumas coisas brilhantes que todo o mundo recorda", disse.

Micahel Palin mostrou-se orgulhoso da carreira e agradeceu às pessoas que esquecem as coisas que não funcionam ou que são menos boas.

Os Monty Python, que não poderão contar com Graham Chapman (1941-1989), reunir-se-ão em Londres este verão para um espetáculo de dez representações depois de 30 anos de ausência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório