Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Bernardo Lobo dá concerto em Lisboa esta quinta-feira

O artista vai apresentar-se em formato "voz e violão", com o intuito de exibir canções presentes nos seus sete álbuns já editados.

Bernardo Lobo dá concerto em Lisboa esta quinta-feira
Notícias ao Minuto

07:46 - 02/06/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Concerto

O cantor e compositor brasileiro Bernardo Lobo irá apresentar-se ao vivo esta quinta-feira, pelas 20 horas, no café Samambaia, na Graça (Lisboa).

Segundo a informação a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o artista vai apresentar-se em formato "voz e violão", com o intuito de exibir canções presentes nos seus sete álbuns já editados. Porém, o músico irá ainda apresentar músicas inéditas que estarão no seu próximo disco.

Em destaque estarão, nomeadamente, as músicas 'Itinerários', a qual dá nome a este concerto, mas também 'Yara', resultado de uma parceria com Ivan Lins e Moyses Marques.

O compositor irá ainda interpretar canções de outros artistas que diz ter como particulares influências, como é o caso de Caetano Veloso e do seu pai, Edu Lobo. O concerto contará ainda com a participação especial do violonista, compositor, arranjador e produtor musical Gabriel Selvage.

Nascido na cidade brasileira do Rio de Janeiro,  Bernardo Lobo editou já sete álbuns ao longo dos seus 25 anos de carreira - ao longo dos quais se foi apresentando em palcos espalhados por todo o mundo (nomeadamente na Alemanha, Bélgica, Itália, França, Inglaterra, Japão, Estados Unidos da América, Portugal, Suíça e Holanda, além do Brasil).

Atualmente, o músico dedica-se ainda ao 'Som no Coreto', um projeto que criou durante a pandemia e que recebe concertos exclusivos em formato intimista, num espaço localizado no Restelo, em Lisboa. 

Os interessados em marcar presença no concerto desta quinta-feira devem fazer a reserva para o e-mail reservas@samambaia.pt.

Leia Também: Carolina Deslandes, GNR e David Carreira na Feira de São Pedro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório