Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Regula estreia-se nos Coliseus em nome próprio ainda este ano

Os bilhetes estarão à venda sábado, dia 4 de junho.

Regula estreia-se nos Coliseus em nome próprio ainda este ano
Notícias ao Minuto

18:08 - 31/05/22 por Marta Amorim

Cultura Concerto

Regula vai subir ao palco dos Coliseus no próximo mês de novembro, para dois espetáculos únicos, em formato Unplugged.

Esta será a grande estreia de Tiago Lopes em nome próprio, naquelas que são duas das mais emblemáticas salas do País, informa um comunicado.

Dia 11 de novembro Lisboa recebe 'Regula Unplugged' e dia 18 do mesmo mês é a vez do Coliseu do Porto testemunhar este grande encontro. 

O artista do Catujal vai levar aos Coliseus um espetáculo intimista, acompanhado por uma banda que juntará cerca de 20 músicos em palco, dirigidos por New Max. Cada uma das noites terá ainda alguns convidados surpresa.

Nestes dois concertos será possível reviver alguns dos maiores sucessos da carreira do músico, bem como a apresentação ao vivo do novo disco de originais, 'Ouro Sobre Azul' - que será editado a 23 de setembro.

O álbum de estreia, '1.ª Jornada,' foi editado em 2002 e em 2005 sai o segundo trabalho de originais intitulado 'Tira Teimas'. Segue-se duas mixtapes: Kara Davis, em 2007, e Kara Davis Vol.2: Lisa Chu, em 2009.. Já em 2013 lança 'Gancho' o álbum que consolidou a sua carreira, graças aos singles 'Casanova', 'Berço D’Ouro' e 'Cabeças de Cartaz'. Em 2015 surge 'Casca Grossa'.

Os bilhetes estarão à venda sábado, dia 4 de junho, nos pontos de venda habituais. Os preços começam nos 20 euros. 

Leia Também: Há três novas confirmações para o Super Bock Super Rock

Recomendados para si

;
Campo obrigatório