Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

World Fest volta a celebrar a multiculturalidade em Lisboa

O festival regressa para aquela que é a sua terceira edição, reunindo carrinhas de comida de várias partes do mundo, música e workshops para toda a família.

World Fest volta a celebrar a multiculturalidade em Lisboa
Notícias ao Minuto

15:19 - 19/05/22 por Notícias ao Minuto

Lifestyle World Fest

No âmbito do Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, celebrado a 21 de maio, o festival World Fest regressa naquela que é a sua terceira edição, com entrada gratuita. Esta iniciativa da Teleperformance terá lugar no Jardim Botânico do Príncipe Real, em Lisboa, contando com carrinhas de comida de várias partes do mundo, música e workshops para toda a família.

“O World Fest é a nossa forma de partilharmos com a comunidade os nossos valores e celebrarmos a diversidade das nossas equipas. É este compromisso para com a diversidade, equidade e inclusão que faz de nós Teleperformance a maior equipa multicultural do mundo, e nos permite somar prémios e distinções, incluindo a de melhor local para trabalhar em Portugal dada pela Great Place to Work, ao longo dos últimos 12 anos”, diz Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal, em comunicado.

Contando com 13 mil colaboradores de 111 nacionalidades diferentes, a Teleperformance acredita “que esta diversidade é um dos ingredientes chave para sermos líderes de mercado em serviços empresariais de integração digital e um empregador de referência em Portugal”.

“A nossa atuação é feita da interseção entre tecnologia e experiência humana, onde cada interação conta. Por essa razão, estamos sempre à procura de novos talentos para se juntarem às nossas equipas, de todas as partes do mundo. É esta diversidade que acolhemos e celebramos neste World Fest”, complementa Ana Sanches, VP of Diversity, Equity and Inclusion da entidade.

O programa inclui workshops gratuitos abertos a todas as idades, focados em artes como a caligrafia ou a tecelagem. A organização destaca o ‘Speaker’s Corner’, onde será possível ouvir opiniões de relevo em tópicos como sustentabilidade, diversidade e inovação.

Haverá ainda espaço para a música e dança com ritmos funk, contando com a atuação de uma banda que dará, também, workshops de dança brasileira. O dia será encerrado por um DJ, que promete sons de música House.

Será ainda possível encontrar propostas gastronómicas que o levarão a ‘viajar’ pelo mundo, entre elas La Boca (Argentina), Dutch Treat (Países Baixos), Dee Thai Food (Tailândia), Frankfurt (Alemanha), Piedinas (Itália), Fiesta Mexicana (México), Torricato e Frua (Portugal), Veggie Lovers (Vegan) e Santini (Itália).

Leia Também: Meia centena de curtas-metragens em competição no 9.º Leiria Film Fest

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório