Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Divulgado trailer do segundo filme 'Avatar', que regressa 13 anos depois

A estreia de 'Avatar: O Caminho da Água' está marcada para 16 de dezembro, em Portugal.

Divulgado trailer do segundo filme 'Avatar', que regressa 13 anos depois
Notícias ao Minuto

14:55 - 10/05/22 por Beatriz Cavaca

Cultura Cinema

Passados 13 anos desde o primeiro filme 'Avatar', a Disney lança agora o primeiro trailer oficial da sequela. A estreia de 'Avatar: O Caminho da Água' está marcada para 16 de dezembro, em Portugal.

Esta será a primeira de quatro sequelas do filme que arrecadou 2,8 mil milhões de dólares nas bilheteiras a nível mundial entre 2009 e 2010, quando foi lançado o primeiro filme.

Cada sequela terá a sua própria história e o seu próprio final, sendo que o objetivo é fazer desta história uma verdadeira saga.

A única frase que se ouve durante o vídeo de apenas um minuto e trinta e sete segundos é: "Para onde quer que formos, esta família é a nossa fortaleza". De resto, sabe-se apenas que a ação decorre uma década após os acontecimentos do primeiro filme e conta a história da família Sully (Jake, Neytiri e os filhos), os seus problemas, as longas distâncias que vão percorrer para se manterem a salvo, as batalhas que lutam para se manterem vivos, e as tragédias que enfrentam.

'Avatar: O Caminho da Água' foi realizado por James Cameron e tem como protagonistas Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet.

Veja acima o trailer oficial do novo 'Avatar':

Leia Também: Falta menos de um mês para a próxima série da Marvel

Recomendados para si

;
Campo obrigatório