Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 9º MÁX 17º

Rammstein arrancam digressão em Lisboa? Concertos levantam dúvidas

O concerto está alegadamente agendado para 31 de maio de 2023.

Rammstein arrancam digressão em Lisboa? Concertos levantam dúvidas
Notícias ao Minuto

12:58 - 04/05/22 por Notícias ao Minuto

Cultura Liberdade de imprensa

A revista Metal Hammer noticiou que a banda alemã Rammstein vai dar início, em maio de 2023, a mais uma digressão em estádios espalhados pela Europa - desta feita de promoção do novo álbum, intitulado 'Zeit'. O primeiro concerto desta 'tour' estava previsto para Portugal, mais concretamente no Estádio Nacional, em Oeiras.

Esta digressão começará, alegadamente, com este concerto em solo lisboeta, agendado para dia 31 de maio de 2023. A última atuação da banda em território nacional remonta já a 2013 - num concerto que decorreu no Pavilhão Atlântico, também em Lisboa.

Um total de 19 datas terão sido anunciadas até ao momento no âmbito desta digressão, que passará também pelo Estádio de Wembley, em Londres, e pelo Stade de France, em Paris. Os Rammstein terão dito, no entanto, que serão entretanto anunciadas novas datas.

Porém, esta nova 'tour' foi desmentida pelo site italiano Rockol, que cita informações recolhidas junto de Andrea Pieroni, o número um da agência Vertigo, responsável pela contratação da banda alemã liderada por Till Lindemann em Itália. Também segundo a Loud! Magazine e o club de fãs Rammstein Portugal, o anúncio relativo a esta nova digressão será falso.

O novo álbum dos Rammstein, 'Zeit', trata-se do oitavo álbum de estúdio da banda.

Leia Também: Rammstein não sabem quando sai o novo álbum. A razão? "Escassez de papel"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório